quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nova criatura


Senhor, eu sei que ao teu toque posso mudar, sim eu quero, me faz novo, um homem novo. Me faz nova, uma nova mulher.

Não importa Senhor, qual o tamanho da minha mácula, sei que podes me limpar.

Tal qual o leproso que ao teu toque ficou curado e ao templo foi para apresentar-se, eu também o farei.


Eu creio Senhor, que todo o meu pecado, toda a minha limitação, fraqueza, impureza, podem ser limpos, podem se transformar diante de Tua graça.

Sim Senhor, eu quero, limpa-me.

Faz-me novo.

Faz-me nova, em Ti.

E eu viverei pra proclamar que o Senhor tudo pode e por isso nova criatura eu sou.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...