domingo, 4 de julho de 2010

Caminhe em meus passos



Senhor, que a cada dia eu possa te reconhecer
Como soberano em meu viver

Que a cada manhã contigo eu possa caminhar
E se houver tropeços, contigo me levantar

Que a jornada diária me faça ver
O quanto És importante para minha vida
E o quanto me faz crescer

E ao entardecer, que eu possa reconhecer
Que pra sempre estás comigo
E sustentas meu viver

E ainda que eu vacile e se por acaso desanimar
Tua força me anime
E me encoraje a continuar

Assim em passos firmes
O meu coração vive a palpitar
Por essa ânsia constante
Do caminho e do caminhar

Que ao anoitecer eu possa descansar
Reconhecendo que igual a Ti não há
E mesmo que muito eu viva
Como Ti jamais vou encontrar

E pra sempre em minha jornada,
Eu hei de desejar
Que o Senhor em meus pequenos passos
Possa, para sempre, caminhar


Amém

Por Águia Pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...