sábado, 19 de outubro de 2013

Viver


Um belo lugar ao Sul do Brasil
Foto minha

Os dois últimos anos tem sido muito difíceis, possivelmente os mais.
Na adolescência tive  sonhos constantes com cobras e nunca levei a sério quando diziam que isso era sinônimo de traição. Enfim, elas demoraram, mas vieram.

A traição pode chegar de qualquer lado e dói demais, pois antes havia confiança e crença de que ninguém poderia te ferir, principalmente aquelas pessoas que o fizeram. 

Penso hoje que tenho todos os motivos do mundo para não acreditar em ninguém, não estabelecer nenhum tipo de relação amorosa ou mesmo amigável. As pessoas sempre vão nos ferir...
Sim, as pessoas sempre vão nos ferir e nós também vamos ferir as pessoas. O diferencial está em nossas intenções. Alguns simplesmente o fazem diante da sua falta de importância na vida deles, por desamor, por inveja, pra te ferir, pra ter matar.

Me senti morta tantas vezes nos últimos tempos, me senti mutilada, friamente esquartejada por pessoas que eu tanto confiava.  Traíram minha inteligência, traíram minha confiança, meu amor, traíram meus sonhos. Tentaram tirar minha vida, pois toda vez que me arrancavam um pedaço o objetivo era a morte que eu morresse e o fizesse sofrendo.

De certa forma eles conseguiram. Perdoar talvez seja morrer um pouco. Não desejo o mal e não quero que sofram nem metade do que tenho sofrido, quero simplesmente que sintam-se amados (por Deus e por todos a sua volta)  e que se envergonhem do que fizeram a mim ou quem quer que seja.

Morrer para certas pseudorrelações é talvez tudo que preciso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...