quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma continua dor

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!
Igreja no interior de São Paulo
Há dias em que o que mais queria era findar uma existência. Não adianta fingir que se é forte quando não se é. Tenho pedido a Deus que me perdoe e tenha misericórdia da minh'alma, pois constantemente tenho pecado quando acho que minha vida nada vale. Queria que ela acabasse aqui, queria não ter que me preocupar com o amanhã.

Nunca foi fácil. Há algum tempo eu achei que iria realizar alguns sonhos. Sempre tive medo de magoar as pessoas, eu sempre tive a capacidade de me colocar no lugar dos outros, mesmo daqueles com que não convivo ou tenho afinidade. Não queria deixar ninguém triste ou doente por conta de minhas escolhas: minha família ou mesmo algum estranho não deve sofrer por mim. Acreditei piamente que estava escolhendo a melhor parte.Reconheci recentemente a chance de viver como sempre sonhei.

Tudo se dissolveu no ar. Sem uma explicação, sem uma consideração, sem uma chance de conforto. Só me resta a dor, sem entendimento... ah, a dor. É como um câncer na alma, onde aos poucos a dor se alastra e não se tem vontade de mais nada, só de desistir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...