domingo, 20 de outubro de 2013

Cuidar

Mosteiro no Interior de São Paulo
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós!

Ah, Deus tem cuidado de nós.
Quando eu buscava respostas vinda de outros, Ele me surpreende no falar de pessoas que eu nem esperava.

Sentada no banco da Igreja, um amigo se aproxima, me abraça e diz: Eu gosto muito de você. Digo apenas, que é recíproco.

Poucos minutos depois ele volta, meio inquieto, como se algo ficasse pendente: Nossa Senhora te cubre com seu manto e manda te dizer que o que é seu virá. E eu ainda vou te ver muito feliz!

Eu, que já não sabia o que dizer, apenas disse: Obrigada!

Foi difícil prosseguir, mas tentei me manter firme, segurando as emoções.

Deus nos manda recados, sinais. E embora queiramos ouvir outras pessoas, Ele usa as pessoas certas para mandar suas respostas.

No mais?
Esperar e confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...