domingo, 14 de julho de 2013

Quero acreditar




Queria crer que amanhã será diferente, que toda essa dor dará lugar a alegria da simplicidade de amar.

Não consigo ainda compreender como a certeza virou incerteza tão depressa e como tudo que era amor transformou-se em dor.

A vida tem me castigado aos poucos, mas quero acreditar que tudo pode mudar. E que aquilo que me surpreendia a cada manhã, com um bom dia, um sorriso, um cheirinho  e um boa noite voltem a rotina.

Oh Senhor, me ajuda a compreender. Que eu possa aceitar que as relações não existem nem subsistem baseadas na individualidade, no desejo de apenas um. Devemos ser dois... Eu não aguento mais ser um, piedade meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...