sábado, 13 de agosto de 2011

Mais do mesmo



O tempo está passando e eu continuo a me importar com ele.

Sei que não deveria, mas ele é implacável. O tempo me faz perder a vontade de fazer as coisas mais comuns. Parece que estamos numa batalha.

O tempo me faz desejar estar longe.

É que longe vemos outras pessoas, outros lugares, talvez esqueçamos do tempo. Embora ele não se esqueça de nós!

Longe, é onde eu queria estar.

Bem longe do tempo, onde tudo fosse paz.



Um comentário:

  1. Olá águia pequena, feliz com o retorno.
    O descanso da águia nos incita a fazer o mesmo, para alcançarmos vôos mais altos e melhores.
    Ah! E o tempo, "temos o nosso próprio tempo".
    Assim, vivamos este tempo.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...