terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que não podemos mudar


Com algumas coisas nós temos que conviver. Algumas não podemos mudar e outras não queremos. A vida nem sempre é feita de escolhas. As vezes nós somos as escolhas e às vezes ninguém nos escolhe.

Se eu pudesse tudo seria diferente e eu não sentiria aquele desejo de sempre me tronar invisível, de sempre perder a memória.


Eu queria mudar o mundo, eu queria mudar o meu mundo. Mas estou aqui há tantos anos, decepcionando alguns, me entristecendo.


As vezes me sinto no colo de Deus e penso que lá seria o lugar ideal para sempre estar. Sem cometer tantos erros. Sem sonhar o que nunca vou viver.


Eu sinto pena de mim e isso não é bom, mas eu sinto. Eu sinto pena de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...