quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu não posso cansar agora...


Não há como parar o tempo para que você desfaça o que passou, para que volte em certas decisões . Como muitos já disseram: O tempo não pára.

Algumas escolhas foram feitas e as carregaremos para sempre. Com essas escolhas, trouxemos para nós outras pessoas, criamos laços, eternizamos vivências.

Por isso, não podemos nos desfazer do que escolhemos. Jogar fora uma escolha nem sempre é permitido, e voltar atrás no exato momento em que a fizemos é de fato impossível.

Nos resta viver.

Mas se no caminho percebemos que outra escolha poderia ter sido feita? Se descobrirmos ao caminhar que tudo poderia ter sido diferente se optassemos pelo caminho do lado esquerdo e não o do lado direito que escolhemos outrora?
Ah, não haveria como saber. Não haveria.

Diante de nós, escolhas foram postas. E nós escolhemos. Não há como voltar.

Diante de tantas escolhas, minhas e dos outros, eu estou quase cansando. Cansando das escolhas que fiz e das que ainda tenho que esperar.

Eu sou livre e ao mesmo tempo sou um ser cativo. Há escolhas que não poderia fazer. Dependiam de outrem. E outrem fez outras escolhas.

Eu não posso cansar agora. Há muito o que viver embora eu não veja perspectivas. Minha visão de águia está turva, eu me esforço em enxergar, embora eu venha perdendo as esperanças.

Há muito o que viver.

Eu não posso cansar agora.

Mas me sinto sem forças.


Por Águia Pequena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...