sábado, 14 de agosto de 2010

Tempestade


A vida tem dessas.

Tempestades vem e vão, elas são imprescindíveis para nos fazerem recordamos os momentos ruins.

Toda vez que uma tempestade vem, ela arranca coisas do nosso íntimo. Coisinhas miúdas começam a agredir nosso ser. Desenterramos o passado que mais nos magoa e as mágoas são com a ferrugem, vão tomando espaço. É um auto flagelo.

Tenho medo de que um dia a tempestade não passe e que a bonança não chegue. Tenho medo do raio cair e aumentar o buraco no peito.

Ao mesmo tempo, desejo que a chuva lave e leve os resquícios de dor. Posso sentí-la em meu rosto, suave com a mão de Deus a me acariciar enquanto diz:

"É preciso renascer, é preciso sonhar, há muito ainda o que fazer, é preciso deixar a chuva molhar, deixar chover, os raios cairem e a tempestade destruir pois ao mesmo passo que isso acontece algo em ti vai se reconstruindo, mudando e reanimando teu ser."

Eu quero ouvir Senhor, mas não consigo. Perdoe a minha surdez espiritual, perdoe a minha inconstancia, perdoe-me por ser uma pessoa limitada e não conseguir ver além. Dá-me visão de águia Senhor, águia que voa na bonança e na tempestade, sem medo de cair. Com coragem de voar em meio aos raios, sem medo de que eles queimem minhas asas e meus sonhos.

Por Águia Pequena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso voo.
Obrigada por acrescentar...